quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Sport contrata zagueiro Freire

Equipe Toca do Leão
Com Wagner Maia

O Sport contratou por empréstimo, até o final do ano, o zagueiro Freire, que estava defendendo o Paraná Clube na série B.


O zagueiro veio por solicitação do técnico Péricles Chamusca, que quando treinava o Oita Trinita (Japão), tentou levá-lo para o futebol daquele país.

Leandro Freire tem 20 anos, 1,86m de altura e pesa 73 Kg. Além do Paraná defendeu o União São João de Araras (SP) e o Paulista de Jundiaí (SP).

Freire se apresentou na Ilha nesta quinta (24) e inclusive já participou do treino com seus novos companheiros.


Treino

Na tarde desta quinta (24) o técnico Péricles Chamusca comandou treino coletivo com vitória dos titulares por 2x0, gols de Arce e Vandinho.

A equipe titular formou com Magrão, Moacir, Igor, Durval e Dutra. Hamilton, Andrade, Fininho e Luciano Henrique; Arce e Vandinho.

Chamusca testou César no lugar de Durval (será julgado nesta sexta), Adriano no lugar de Luciano Henrique e Elder Granja no de Moacir.

Wilson, Sandro Goiano e Zé Antonio, entregues ao Departamento Médico estão fora da partida contra o Santo André


Arbitragem - Sport x Santo André/SP


Wagner Tardelli (SC) apitará neste domingo (28), às 18:30, na Ilha do Retiro, a partida entre Sport e Santo André, pela 26ª rodada do Brasileirão 2009. Marco Antonio Martins (SC) e Griselildo Dantas (PB) serão seus auxiliares.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão