quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Noticias do Sport

Equipe Toca do Leão
Com Wagner Maia

1) Após o coletivo de ontem (30/09), Nelsinho definiu o time que enfrentará o Cruzeiro amanhã (02/10), às 20:30, no Mineirão. Elias, Moacir e Luciano Henrique substituirão Durval, Júnior Maranhão e Kássio. Assim o time será: Magrão; Igor, Elias e César; Carlinhos Bala, Andrade, Moacir, Luciano Henrique e Dutra; Enilton e Roger.

2) O Rubro-Negro volta a treinar nesta quarta (01/10), pela manhã, e à tarde viaja para Belo Horizonte.

3) Sidny, já recuperado, Fumagalli, que não está 100% fisicamente e Sandro Goiano ficarão no banco de reservas.

4) Por falar em Sandro Goiano, Nelsinho disse, em entrevista após o treino, que ele não havia sido relacionado para o jogo contra o Flamengo por falta de motivação (...)

5) O jogo Cruzeiro x Sport será dirigido por um trio gaúcho. Carlos Eugênio Simon será o árbitro, auxiliado por Paulo Ricardo Silva e Júlio César Rodrigues Santos. O árbitro reserva será Ricardo Marques Ribeiro (ASP. FIFA –MG).Vamos esperar que desta vez o Sr. Simon não complique pra cima do Sport.

6) O Sport é o 2º time que mais levou cartões amarelos neste campeonato, perdendo apenas para o Palmeiras, que tem 85. Os rubro-negros receberam 83 cartões em 27 jogos, o que dá uma média de 3,07 por partida. Dutra é o campeão no quesito, tendo recebido nove cartões em 22 jogos, seguido por Igor, com sete em 23 jogos. Dos 30 jogadores que participaram dos jogos, 24 foram premiados com cartões.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão