sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Bala briga com Ciro no treino

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O atacante Carlinhos Bala, que no treino de ontem (quinta) deixou o campo sorridente ao marcar os gols pelo time titular e pelo reserva, no empate em 1x1, voltou a surpreender no treino de hoje, mas por outro motivo.

Num ímpeto de estrelismo típico de Bala, ele reclamou do jovem Ciro, por achar que este deveria ter lhe passado uma bola, em vez de chutar. Ciro não ficou calado, embora o bate-boca não tenha evoluído.

Vale lembrar que Carlinhos Bala deixou a Ilha em todas as vezes em que foi substituído em jogos, neste Brasileiro (cerca de três vezes).

Volto a dizer: está na hora de um "Adeus e obrigada" a Carlinhos Bala. Fatos como o de hoje não fazem parte do espírito de grupo necessário ao Leão e não deveriam ser tolerados.

Enilton e Alex - Ainda não é oficial, mas o fato é que o atacante Enilton e o meia Francisco Alex, que já saíram de férias, não devem mesmo renovar com o Sport para 2009. Há mais tempo...

Daniel Paulista - Ficou complicada a volta do volante para a Ilha. Tudo porque o Rapid de Bucareste, time no qual o volante joga, pagou ao atleta dois meses de salários atrasados, devendo agora "apenas" o mês de outubro, já que novembro ainda vai vencer.

Assim, Daniel não pode mais conseguir seus direitos federativos na justiça (precisaria de três meses de salários atrasados). De qualquer forma, o Sport ainda vai tentar sua vinda por empréstimo.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão