quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Mais sobre os atletas

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Júnior Maranhão - O volante, que vive uma fase ascendente na Ilha do Retiro, para onde veio no ano passado, mas só conseguiu se firmar neste semestre, foi chamado pela direção do Sport para conversar sobre a renovação de seu contrato. Para mim, uma decisão acertada dos cartolas rubro-negros. Júnior mostrou um bom futebol quando se precisou dele e pode crescer ainda mais.

Wilson - Ainda sobre a matéria anterior, quero acrescentar que Wilson é outro que, para mim, deveria ser dispensado. O atacante foi indicado por Nelsinho, mas não vi nada em seu futebol que faça com que ele mereça continuar na Ilha.

Luciano Henrique - O meio-campista "LH", se não estiver "bichado", penso que deveria permanecer. Sou fã de seu futebol, apesar de que reconheço ter havido uma caída em relação a sua primeira passagem pelo clube, ano passado.

Fábio Gomes - Atleta que não aparece para a torcida, joga para o time. É um jogador de nível intermediário, mas importante. Se dependesse de mim, continuaria no elenco para 2009.

Ígor - Como já foi noticiado pela mídia, o zagueiro está tratando uma lesão no músculo adutor da coxa direita, problema que apareceu durante o jogo contra o Atlético e foi posteriormente constatado por ressonância magnética. Jogador titularíssimo e que já teve seu contrato renovado com o Leão para a próxima temporada.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão