segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Folga após derrota

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia


Os jogadores do Sport curtem folga nesta segunda-feira, após a vergonhosa derrota frente ao lanterna do Brasileirão, o já praticamente rebaixado Ipatinga, no último sábado.

O elenco que desonra a camisa do Leão do Norte volta a treinar, sob o comando de Nelsinho Batista, nesta terça-feira, no período da tarde, na Ilha do Retiro, visando ao jogo contra o Atlético/MG, no próximo domingo, em casa.

Os treinos seguem durante toda a semana, sempre a partir das 15h30, na Praça da Bandeira. No sábado deve acontecer o recreativo, pela manhã.

Eu me pergunto: onde será que estão os pensamentos dos atletas nessa reta final de Brasileirão? Uma coisa é certa: a torcida do Sport merece respeito, empenho, boas apresentações, raça, vitórias. Será que esse pessoal aí é capaz disso?

Arbitragem - O trio de árbitros para Sport X Atlético (domingo, às 18h10, na Ilha) vem do Norte e Nordeste. O árbitro central é Arnoldo Figarela(RO), que terá como auxiliares a conterrânea Márcia Caetano e o sergipano Aílton Silva.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão