quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Sport treina no 3-5-2

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

A equipe do Sport, comandada por Nelsinho Batista, treinou ontem no CT Toca do Leão, em Paratibe. O treinador colocou a equipe titular com três zagueiros e promoveu algumas mudanças, como a volta de Carlinhos Bala à lateral direita (e a saída de Sidny), Moacir na cabeça de área (no lugar de Sandro Goiano) e Ciro no ataque, ao lado de Róger.

Carlinhos não vem rendendo no ataque leonino e, sem dúvida, joga melhor que Sidny, mesmo atuando fora de posição. Quanto a Moacir, o volante ainda precisa melhorar muito, mas com certeza tem o aval de Nelsinho, que vem provando não apreciar o futebol de Sandro, pois, sempre que pode, o coloca na equipe reserva.

Em relação a Ciro, há muito já se esperava uma chance para o garoto entrar de frente; ele vem fazendo por merecer. Quem deve mesmo desfalcar o Sport é Dutra, com problema no tornozelo desde o clássico contra o Náutico. Márcio Goiano treinou em seu lugar. O meia Luciano Henrique é outro que continua em recuperação no DM, por conta de um problema no adutor da coxa. LH provavelmente não enfrenta o Goiás.

O time que treinou ontem e tem grandes chances de começar jogando é o seguinte: Magrão; Ígor, César e Durval; Carlinhos Bala, Júnior Maranhão, Moacir, Fumagalli e Márcio Goiano; Ciro e Róger.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão