sábado, 22 de novembro de 2008

Sport X Atlético/MG - Motivação?

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia


Já garantido na Série A 2009, campeão da Copa do Brasil e tri pernambucano, qual a motivação que o elenco do Sport pode ter para a partida deste domingo, a antepenúltima do time pelo Brasileirão?

O Sport fez uma campanha apenas regular no campeonato, o que deixou grande parte de sua torcida decepcionada, já que era de se esperar muito mais de uma equipe que brilhou no primeiro semestre do ano.

Faltando somente três rodadas para o final da competição, os rubro-negros ocupam uma ridícula 12ª colocação, com 45 pontos, sete a mais que o 17º colocado, que abre a zona de rebaixamento (Figueirense) e a seis pontos do grupo dos oito melhores (o 8º colocado é o Internacional, com 51).

Os jogadores leoninos chegaram a passar oito rodadas sem vencer, jejum que só chegou ao fim com a vitória sobre o Goiás, no dia 9 deste mês. Logo depois dos três pontos, porém, veio outra derrota e por goleada, para o Ipatinga, na semana passada.

O que se esperar de um time desses, que parece não ter compromisso com o clube? No início da semana a direção se reuniu com a comissão técnica, para cobrar resultados, o que foi repassado para o relaxado elenco, em outra reunião.

Vamos saber se a cobrança surtiu efeito no jogo deste domingo, contra o Atlético, na Ilha. Que esse grupo respeite a torcida do Sport, a camisa rubro-negra e a história de garra e vitórias de nosso clube, pois eles passam, mas a instituição fica.

Dá-lhe Sport!!!


Campeonato Brasileiro
Série A - 36ª rodada

Ilha do Retiro
23/11/2008, às 18h10

SPORT - Magrão; César, Durval e Ígor; Sidny, Fábio Gomes, Sandro Goiano, Fumagalli e Márcio Goiano; Carlinhos Bala e Róger.
No banco: Cléber; Cássio Lopes, Elias; Júnior Maranhão, Kássio; Ciro e Wilson. Técnico: Nelsinho Batista

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão