sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Esquema de jogo ainda indefinido

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Nelsinho Batista ainda não definiu em qual esquema o Sport vai se apresentar contra a Portuguesa, no próximo domingo. A dúvida está entre o 3-5-2 e o 4-4-2.

Se optar pelo primeiro, Elias ganha uma chance ao lado de Durval e César, já que ìgor está machucado. E o time fica com apenas um meia criativo, que pode ser Fumagalli ou Márcio Goiano, improvisado. O lateral treinou esta semana na posição e agradou ao técnico rubro-negro.

Por outro lado, caso Nelsinho opte pelo 4-4-2, Márcio deve jogar ao lado de Fumagalli. Outro que treinou, no coletivo de ontem (quinta-feira), no meio campo foi o jovem Kássio. Quanto aos volantes, as escalações de Fábio Gomes e Sandro Goiano são praticamente certas.

No ataque, Carlinhos Bala pode atuar ao lado de Róger. Mas Ciro, que também treinou como titular e marcou o gol na vitória do time de cima, por 1x0, hoje (sexta), também tem chances de formar a dupla de ataque com Róger.

Assim, a equipe para domingo deve ser a seguinte: Magrão; Sidny, Durval, César e Dutra; Fábio Gomes, Sandro Goiano, Fumagalli e Márcio Goiano; Carlinhos Bala (Ciro) e Róger. Ou no 3-5-2: Magrão; Durval, César e Elias; Sidny, Fábio Gomes, Sandro Goiano, Fumagalli (Márcio Goiano) e Dutra; Carlinhos Bala (Ciro) e Róger.

O elenco leonino ainda treina na manhã deste sábado, na Ilha, e viaja para São Paulo na parte da tarde.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão