terça-feira, 4 de novembro de 2008

Elenco treina no CT do Leão

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O grupo do Sport voltou aos treinos, após a derrota para o Atlético/PR, hoje pela manhã, na Ilha do Retiro. Os trabalhos continuam, sempre no período matinal, desta quarta até a sexta-feira, no CT do Leão, em Paratibe. No sábado, o treino-apronto para o jogo contra o Goiás acontece na Ilha.

O Sport continua na décima-primeira posição, com 42 pontos (11 vitórias, nove empates e 13 derrotas). Já o Goiás está na oitava colocação, com 48 pontos e 13 vitórias, mesmo número de empates e 11 derrotas.

Para o jogo contra os goianos Nelsinho poderá contar normalmente com o artilheiro Róger, que tem dois cartões amarelos e não três, como havia sido anunciado anteriormente. O comandante rubro-negro também pode ter a volta de jogadores importantes, como Carlinhos Bala e Luciano Henrique, que se recuperam de lesões. O jovem Ciro deve continuar à disposição para o setor de ataque, assim como Enílton.

Por outro lado, o lateral esquerdo Dutra voltou a apresentar dores no tornozelo, desde a última partida (motivo pelo qual foi substituído) e tem poucas chances de enfrentar o Goiás, no domingo. Se realmente Dutra ficar de fora, será um grande desfalque para o Rubro-Negro, que tem no jogador uma das principais peças do time. Márcio Goiano será seu substituto.

Um comentário:

Marcos Bittencourt disse...

Parabéns a Mariana e Wagner pelo excelente blog...de qualidade !!!! Arriba Leão !!!!!!!!! Se precisar de um "Pastor Comentarista", conta comigo !!!!

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão