segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Sport desaprendeu até a empatar

Equipe Toca do Leão
Com Wagner Maia


O Sport continuou sua rotina de empates e derrotas no Brasileirão. Já são oito partidas, desde a vitória de 5x0 sobre o Figueirense, sem vencer. A exemplo da partida contra o Santos, quando empatou em 1x1 na Ilha, até que o time jogou bem e foi superior ao adversário. Só não soube aproveitar as chances criadas e marcar os gols necessários para vencer.

Depois de um 1º tempo em que esteve superior ao Atlético e só não marcou graças ao goleiro Vinicius, o técnico Nelsinho que sempre acerta nas substituições, errou ao substituir Fumagalli por Kássio e Sandro Goiano por Andrade, quando o certo teria sido mexer no ataque, tirando Wilson para a entrada de Ciro

Com as modificações, o time começou a ceder espaços ao Atlético que, empurrado pela sua torcida, passou a levar perigo à meta de Magrão, principalmente depois da entrada de Anderson Aquino. No Sport, Dutra machucado deu lugar a Marcio Goiano.

De tanto insistir, o Furacão conseguiu aos 46 minutos o gol da vitória, através de Rafael Moura, que havia entrado no intervalo no lugar de Pedro Oldoni.

O Sport jogou e perdeu com: Magrão; Igor, César e Durval; Sidny, Júnior Maranhão, Sandro Goiano (Andrade), Fumagalli (Kássio) e Dutra (Márcio Goiano); Roger e Wilson.

Roger levou o 3º cartão amarelo e está fora do jogo do próximo domingo (09), contra o Goiás, na Ilha. Apesar da derrota, o Rubro-Negro continua na 11ª posição com 42 pontos.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão