quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Basquete só cumpre tabela; futebol juvenil perde a primeira

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Já sem chances de classificação às semifinais da Liga Nacional de Basquete Feminino, o time do Sport/Maurício de Nassau foi derrotado ontem, no Rio de Janeiro, pela equipe da Mangueira, por 80x67.

As rubro-negras ainda têm dois jogos pela frente, mas apenas para cumprimento de tabela. Amanhã elas jogam contra o São Bernardo, no ABC Paulista, a partir das 19h (do Recife). No domingo o Sport encerra sua participação na Liga, diante do Clube Doze/Floripa, em Florianópolis, a partir das 16h.

Já estão classificados à próxima fase as equipes de Ourinhos, Americana e Catanduva, todas de São Paulo. A quarta vaga ficará entre os também paulistas São Bernardo e Santo André, que se enfrentam no domingo. O Sport está no momento na sexta posição.

FUTEBOL - Pelo Campeonato Pernambucano Juvenil, o Sport perdeu ontem para o Náutico, na Ilha do Retiro, por 3x0. O jogo foi o primeiro dos dois decisivos da competição. Agora os rubro-negros têm que vencer o Timbu por 4x0, nos Aflitos, na próxima segunda-feira, se quiserem levantar a taça. Missão pra lá de difícil.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão