quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Basquete leonino volta às quadras

Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia

Após um breve recesso a equipe de basquete feminino do Sport/Mauricio de Nassau enfrenta a Mangueira/Petrobrás, está noite (26), às 20:00, no Ginásio da Mangueira no Rio de Janeiro. No jogo de ida a Mangueira venceu por 90x80, no Recife

O Sport é o sexto colocado com 30,8% de aproveitamento em 13 jogos (quatro vitórias e nove derrotas) e o Mangueira é o oitavo com 20% em 15 partidas ( três vitórias e doze derrotas)

Já sem chances de ficar entre os quatro semifinalistas, as leoninas vão agora lutar pelo quinto lugar. Após esta partida o Sport ainda fará mais dois jogos, encerrando sua participação no 11º campeonato brasileiro de basquete feminino.

Na sexta (28), às 20:00 enfrenta o São Bernardo no ABC Paulista e no domingo (30), às 17:00, joga com o Doze/Floripa em Florianópolis.

A participação do sport neste campeonato frustrou a torcida leonina, que esperava pelo menos, uma classificação idêntica a dos dois anos anteriores, quando ficou entre os quatro semifinalistas. Sobretudo porque este ano as rubro-negras participaram do campeonato paulista, como preparativo para o brasileiro.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão