sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Adeus não, até logo!

Por Daniel Leal

Antes que pensem que a notícia trata sobre algum jogador do Sport, vou logo dizendo, o texto aqui é pessoal.

Bom, eu, Daniel Leal, vou me ausentar durante cerca de quatro meses do blog. Motivo? Uma oportunidade que surgiu de fazer uma viagem pros EUA que, certamente, vai ajudar muito na minha carreira de (futuro) jornalista. Nada demais, só uma oportunidade que veio e não posso perder.

Porém, caros leitores, a nossa equipe continuará pronta para seguir trazendo as notícias do Leão. Irce, Diegão e Mari vão tá firmes e fortes aqui, além de Thiago, nosso webdesigner. Aliás, fica a promessa de mais uma aquisição para postar no blog; em breve a gente pode apresentar mais um companheiro para integrar a equipe.

Inclusive, participem mais, leitores! Mandem textos: reclamações, elogios, xingamentos (moderados, claro!). A gente põe aqui, sem bronca! Utilizem nosso e-mail: tocadoleao.sport@bol.com.br ou deixem comentários abaixo das matérias.

Enfim, pessoal, agradeço a meus companheiros que se comprometeram em seguir com o Blog Toca do Leão (que, claro, pertence a toda Nação Rubro-Negra de Pernambuco, dentro e fora do nosso estado) e a todos os nossos leitores.

Um grande abraço à toda à nossa torcida e...

Adeus não, até logo!

Valeu!

Um comentário:

Toca do Leão - Onde o Sport acontece! disse...

Dani, meu querido, vc é muito importante pro nosso blog, pra esta equipe, viu!

Desejo q faça uma excelente viagem, q aproveite bem essa oportunidade única q vc está tendo. Vc merece!

E 4 meses passam logo...queremos vc por aki, qdo voltar, durante a disputa do Pernambucano, blz! Espero q consigamos a vaga à Sulamericana e q Geninho fique.

E espero q vc seja bem feliz.

Bjão e se cuida, menino!
Mari

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão