segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Impressões sobre o "Terceiro Tempo"

Por Mariana Maia

Ainda sobre o programa especial, torcedor, exibido ontem pela TV Record, com a participação do vice de futebol do Sport, Homero Lacerda, gostaria de tecer alguns comentários.

Homero - Esteve muito bem. Firme como sempre, munido de argumentos fortes e de vasta documentação. Novamente representou muito bem o Sport, no assunto "1987", além de defender a imagem de Pernbambuco e da nossa região Nordeste, tão violentada por alguns setores do Sul e Sudeste desse país.

Gostei de ouvir Homero falar para a jornalista Renata Cordeiro* que ela não entende das leis do futebol...Gostei mais ainda de escutar o rubro-negro quando ele atacou Márcio Braga (presidente do Flamengo) e o jornalista anti-Sport Juca Kfouri, além do governo do RJ, que pretende confeccionar uma taça (falsa) pros urubus.

Homero mostrou mais uma vez que é o homem certo para falar da questão 1987, encerrada pra quem entende e acompanha futebol e polêmica para os flamenguistas, tão invejosos do penta do São Paulo.

Milton Neves - Jornalista que gosta de criar polêmicas e fazer média com vários clubes e dirigentes. Ainda dá uma canseira no telespectador com tanta propaganda dentro do seu Terceiro Tempo. Mesmo assim, gostei de vê-lo dar espaço a Homero Lacerda e à verdade sobre o Brasileiro de 87, tanto no seu blog, quanto na Rádio Bandeirantes e TV Record. Só acho que poderia ter dado mais destaque à camisa do Sport!

*Renata Cordeiro - Jornalista que divide a apresentação do programa televisivo com Neves e que mais parece uma torcedora (flamenguista) apenas - e desinformada, diga-se de passagem - do que uma profissional da comunicação.

Sobre os outros participantes do programa, acho que estiveram muito bem, mostrando competência ao reconhecer o Sport como campeão daquela temporada. Gostaria de destacar Juarez Soares. Excelente!

Valeu Homero...mais uma vez! Infelizmente ainda precisamos ficar falando sobre esse assunto - repito: encerrado! - 20 anos depois. Tudo por conta dos flamenguistas inconformados e da mídia carioca...Coisas do futebol brasileiro!

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão