quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Copa Pernambuco

Empate no primeiro jogo


Foto: site oficial (www.sportrecife.com)

Por Mariana Maia

E a primeira partida das finais da Copa Pernambuco, realizada ontem à tarde, na Ilha, terminou mesmo empatada.

O placar de 2x2 foi construído, pelo lado rubro-negro, pelo volante Fábio Gomes e pelo meia Kássio. Para os alvirrubros marcaram o atacante Maurício e o meia Eduardo, de pênalti.

O segundo jogo está marcado, inicialmente, para a terça-feira(13), às 15h, no clube dos Aflitos.

De qualquer forma, a data ainda pode sofrer alteração, já que a direção rubro-negra quer adiar o embate para a quarta(14) à noite, enquanto os alvirrubros pedem antecipação para o final de semana.

No jogo de ontem, a escalação do Sport, do ex-jogador e técnico Ataíde foi a seguinte: Gustavo; Serginho, Du Lopes, Elias e Cleydson; Fábio Gomes, Vitor Caicó, Xinho e Kássio; Jefferson Madeira (Renan) e Fabiano (Paulinho).

Como se vê, o time rubro-negro contou com a participação de cinco jogadores do profissional: o goleiro Gustavo, o lateral Serginho, o zagueiro Du Lopes, o volante Fábio Gomes e o atacante Fabiano.

Desses, Serginho (ex-Hortolândia-SP, da parceria com a Energil C) foi o menos aproveitado no time principal; o lateral foi utilizado poucas vezes e logo foi substituído por Diogo; isso, até a chegada de Luizinho Netto. Já o atacante Fabiano (ex-Santos), último contratado para a disputa da Série A, entrou em algumas partidas, mas não mostrou um bom futebol.

No time do Náutico, do treinador Levi Gomes, houve um maior aproveitamento dos atletas do elenco profissional. Confira a escalação: Rodolpho, Rafael Mineiro, Luciano Totó e Onildo; Deleu, Eduardo, Vagner Rosa, Marcelo Silva e Elton; Almir Sergipe e Maurício.

Foram utilizados pelo menos sete deles: Rodolpho, Luciano Totó, Onildo, Deleu, Vagner Rosa, Marcelo Silva e Almir Sergipe.



Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão