quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Previsão

Por Daniel Leal

Em clima de decisão, Sport e Internacional fazem uma partida de cunho fundamental para as pretensões dos dois times nesse restante de campeonato.

O time que vencer segue sonhando com a Sulamericana; quem perder deverá concentrar o restante das forças para fugir da degola para a série B.

No Inter-RS

o técnico Abel Braga tem apenas um desfalque para o combate contra o Leão. O volante Wellington Monteiro, contundido, fica de fora do jogo diante do Sport.

Élder Granja e Jonas brigam pela vaga no meio-campo. O restante da equipe será a mesma da rodada anterior, quando o time foi derrotado para o Paraná, em Curitiba, por 1 x 0.

No Leão

O time é o mesmo que começou o segundo tempo contra o São Paulo, na última rodada. O meio-campo será formado por Everton, Romerito, Rosembrick e Anderson Aquino.

Com essa formação, mais ofensiva, Romerito recua para atuar na sua posição de origem, como segundo volante.

No mais, o time é o mesmo. Luisinho Netto, mesmo vindo de más atuações, permanece como titular.

E na Previsão!?

O jogo de hoje é de fundamental importância para o Sport. Em caso de vitória o time seguirá sonhando com a Sulamericana; derrotado, o time permanecerá sob fortes riscos de rebaixamento.

O Inter-RS também está na mesma situação que o Sport: tem um ponto a mais, 44, enquanto o Leão tem 43.

Atenção nas jogadas aéreas do time gaúcho. Fernandão é mestre nesse tipo de lance e o Sport, por sua vez, também é mestre, só que na arte de parar e ficar olhando essas jogadas. Então, muita atenção!

No Leão aposto no sistema ofensivo. O quatro jogadores do meio para frente vão com tudo e devem atuar bem hoje.

Outro destaque positivo deve ser Romerito. Sempre que ele joga como segundo volante, atua melhor do que como meia ofensivo.

Palpite:

Internacional 1 x 2 Sport

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão