segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Vitória da Raça

Por Mariana & Wagner Maia

Raça e determinação. Esses foram os ingredientes que fizeram com que o Sport vencesse - e bem - o Palmeiras, na tarde/noite de ontem, na Ilha do Retiro.

Ingredientes que fizeram com que os rubro-negros superassem as suas próprias limitações técnicas. Valentia que sobrou contra os paulistas, pela 35ª rodada e faltou em tantos outros jogos, fazendo com que hoje (a três partidas do final da Série A) a torcida rubro-negra ainda se preocupe com o fantasma do rebaixamento.

Mas esse fantasma, após a maravilhosa vitória, vai ficando cada vez mais distante. Mais dois pontos - teoricamente - e ele se apaga de vez. O técnico Geninho voltou, inclusive, a falar em classificação à Copa Sulamericana. Quem sabe?

A VOLTA DO ARTILHEIRO - Carlinhos Bala, que há alguns jogos devia uma boa atuação à equipe e à torcida, voltou a marcar e, em grande estilo. No seu primeiro gol - o segundo do Sport - correu pela ponta direita e chutou forte. A bola ainda "beijou" a trave direita do goleiro palmeirense e foi bater no fundo das redes.

Mas o artilheiro - que faturou ontem seu 13º gol no Brasileirão - ainda não estava satisfeito: aproveitou uma bobeira da defesa paulista, num recuo de bola, venceu Diego Cavalieri e correu novamente pro abraço.

Belos gols, bela vitória! Valeu, Carlinhos!

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão