domingo, 11 de novembro de 2007

Previsão

Por Daniel Leal

Daqui a pouco Atlético-PR e Sport, na Arena da Baixada, às 16h (Recife), farão um jogo decisivo para as pretensões das equipes (principalmente do Sport) para o restante do campeonato.

Nos últimos 7 jogos na Arena, O Atlético venceu as 7 partidas. Não perde em casa há 14 jogos; perdeu apenas duas vezes nesse campeonato, bem no ínicio da competição (Góias e Santos). Sinal de jogo dificílimo hoje.

Como eu ia falando de "pretensões", aproveitei para telefonar para meu amigo Adethson Leite, do Blog Por Dentro dos Números (ver link abaixo), e ele me disse que até com 51 pontos é possível se classificar à Sulamericana. Ou seja, um empate e mais uma vitória.

Dúvida no Leão

Geninho ainda não confirmou a equipe, o que deverá ser feito minutos antes da partida.

Segue a dúvida entre Anderson Aquino, com o esquema 4-4-2 e Gustavo, com a opção do 3-5-2 e uma formação mais defensiva.

No mais, a formação não mudará. Veja a provável escalação:

Magrão; Luisinho Netto; César, Durval e Dutra; Everton, Maranhão, Romerito e Anderson Aquino (Gustavo); Carlinhos Bala e Da Silva.

Parceria

A partir de hoje nós, do Blog Toca do Leão, também estaremos enviando textos de "pré-jogo" para o Blog Por Dentro dos Números, de Adethson Leite.

Conheça o "Aquecimento" que irá ao ar no blog parceiro:

http://blogdosnumerospe.blogspot.com/

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão