quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Falou bobagem!

Por Mariana Maia

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Carlos Alberto Oliveira, por quem - faço questão de ressaltar - tenho respeito, deu uma declaração infeliz, sobre o Sport, no dia de ontem.

Por ocasião de um encontro com o elenco do Santa Cruz, o presidente cobrou empenho dos atletas corais no sentido de livrar os tricolores do rebaixamento à terceira divisão ( o time está na 17ª colocação, com 41 pontos e tem 4 jogos pela frente).

Até aí tudo bem. Assunto do Santa, que também diz respeito à FPF, claro. Agora Carlos Alberto exagerou nas colocações, dizendo que os tricolores deveriam jogar batendo e tal. Chegou ao ponto - e aí é que me dou o direito de escrever - de dizer que o Sport tem um time ruim e venceu o Palmeiras dando "porrada".

Declaração infeliz: primeiro o Sport não chega a ter um time "ruim", mas sim limitado. E onde foi que o Sport ganhou dos paulistas "dando porrada"??? Só se Carlos Alberto viu outro jogo...Pra terminar: não tinha nada a ver tocar no nome do Sport quando o assunto era o Santa Cruz...

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão