terça-feira, 27 de novembro de 2007

Programação de treinos & Renovações

Por Mariana Maia

Após a vitória contra o Cruzeiro, no último domingo, que deixou o Leão com chances de conquistar uma vaga à Sulamericana, o elenco reapresentou-se ao técnico Geninho, esta manhã, na Ilha do Retiro.

Hoje à tarde está havendo treino novamente no clube. A programação para esta semana é a seguinte: amanhã (quarta), trabalhos só no período da tarde; na quinta-feira o treino é apenas pela manhã. Na sexta, novamente o elenco treina pela manhã e viaja em seguida para o Rio Grande do Sul, onde enfrenta, no domingo(2), o Juventude, na cidade de Caxias do Sul.

Geninho - O treinador não sabe ainda se permanece ou não na Ilha, para a próxima temporada. Geninho tem propostas do exterior (Japão e Emirados Árabes) desde a época em que chegou ao Sport.

O técnico pediu à direção rubro-negra, interessada em sua renovação, um prazo até o dia 10 de dezembro. Até lá, ele decide que rumo tomar.

Se ficar na Ilha, no entanto, a direção do Sport terá que lhe oferecer um bom aumento salarial. Comenta-se que Geninho receba, hoje, cerca de R$ 100 mil reais. Para continuar, Geninho passaria a ganhar R$ 150 mil, ou seja, receberia um aumento de 50%.

Nos bastidores, fala-se ainda que Geninho pediu à direção rubro-negra, caso opte por ficar, a contratação do lateral Paulo Baier, do Goiás. Os dirigentes leoninos não confirmam a informação.

Magrão - Atualmente considerado o Paredão da equipe, tendo conquistado o respeito da torcida desde que retornou ao gol rubro-negro, no lugar de Cléber, Magrão vem conversando com a direção do Sport e diz que quer permanecer no clube.

Para renovar, porém, o goleiro deixa transparecer em seu discurso que também deseja um bom aumento salarial. Não sei quanto ele recebe, mas que merece um reconhecimento, não tenho dúvidas.



Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão