Magrão mostrou ontem, no empate contra o Atlético-PR, em 0x0, os motivos que o levam a ser o preferido de Geninho. Afinal, ele é mesmo o melhor arqueiro que o Sport tem no momento.
Durante a partida, O outrora tão criticado camisa 1 do Sport (inclusive por mim), teve a oportunidade de fazer algumas belas defesas e, assim, garantir o ponto precioso que o Leão conquistou fora de casa.
Ainda no 1º tempo, aos 17 minutos, Magrão já espalmava um chute forte do atleticano Michel. Na 2ª etapa, o goleiro rubro-negro defendeu um chute cruzado de Netinho, aos 15 minutos.
Mas a melhor defesa de Magrão foi mesmo no chute de Claiton, aos 41 minutos.
A meta do Sport, desde a volta de Magrão, enfim, está bem guardada!
Elogios - O goleiro titular do Rubro-Negro está entre os 5 melhores do Brasileirão, de acordo com o Globo Esporte, em matéria veiculada há alguns dias. Não é à tôa também que o ótimo Rogério Ceni, do campeão brasileiro São Paulo, declarou que Magrão é um dos melhores do Brasil no momento.
Fama - Magrão ficou marcado pela mídia quando levou, de pênalti, o tão badalado e polêmico "gol mil" do atacante Romário. Alguns jogos depois, o goleiro foi para o banco.
Ainda assim, não perdeu a força nem a fé em voltar. Treinou forte e, depois de algumas atuações ruins de Cléber, voltou ao posto. De lá pra cá, está em paz com a torcida. Tem feito belas atuações. No jogo contra o São Paulo defendeu até um pênalti, cobrado por Rogério Ceni.
Parabéns, Magrão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário