quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Contratações para 2008

Por Diego "Sorriso"

A diretoria do Leão já começa a articular as futuras contratações e as possíveis renovações, planejando o próximo ano. Os primeiros a serem contactados foram o goleiro Magrão e o lateral esquerdo Dutra, que já iniciaram as negociações.

Outro jogador que interessa e tem prioridade na renovação é o atacante Carlinhos Bala. Porém a renovação do seu empréstimo ou compra dos direitos federativos dependerá de um acordo com o time do Cruzeiro.

A diretoria também afirmou que fará o possível para adquirir os direitos federativos do atacante Anderson, do volante Ticão e a outra metade do passe de Durval.

Um boa notícia fica por parte das possíveis voltas do volante Hamilton e do meia Fumagalli, o Fumagol da Ilha do Retiro. A negociação dos dois é tratada com prioridade.

A volta do volante, que tem interesse de ambas as partes, poderá não acontecer se o Cruzeiro, do técnico Dorival Júnior, melar a negociação. Pois o ex-técnico do Sport já demonstrou interesse.

Já a vinda do Fumagol está mais próxima de um acerto, apesar do mesmo ter contrato até abril de 2008 com o Al Rayyan, do Catar.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão