sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Delegação rubro-negra já deixou o Recife

Por Mariana Maia

O grupo profissional do Sport, mais a comissão técnica e representantes da direção deixaram a capital pernambucana ao meio-dia de hoje, com destino a Caxias do Sul/RS, onde enfrentam o Juventude, no próximo domingo, a partir das 15h(no nosso horário).

Segue a lista dos 19 atletas que foram na delegação: goleiros - Magrão e Cléber; laterais - Diogo, Serginho e Bruno; zagueiros - César, Durval, Gustavo e Ígor; volantes - Éverton, Romerito, Ticão e Júnior Maranhão; meias - Adriano Gabiru, Anderson Aquino e Rosembrick; atacantes - Carlinhos Bala, Reginaldo e Jefferson Madeira.

Como um atleta sobra, suponho que seja um volante: Ticão ou Júnior Maranhão. Isso porque o time não pode ter outro pensamento senão a vitória; logo, Geninho não deve desistir de Rosembrick, que é um meia habilidoso que, de vez em quando (quem sabe contra o Juventude, se for acionado!), joga bem. Além do mais, o técnico costuma levar dois atacantes pro banco: Anderson pode fazer essa função e o outro atacante é Jéfferson Madeira.

O provável time para iniciar o jogo contra os gaúchos, no esquema 3-5-2 montado por Geninho, é o seguinte: Magrão, César, Durval e Gustavo; Diogo, Éverton, Romerito, Adriano Gabiru e Bruno; Reginaldo e Carlinhos Bala.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão