sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Do Campeão para o Penta - A Homenagem

Foto: Globoesporte.com

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Veja um dos outdoors colocados pela direção do Sport, no Recife, para homenagear o único clube brasileiro a conquistar 5 (cinco) títulos nacionais da Série A, o São Paulo F.C.

A homenagem parte do legítimo - e único - campeão brasileiro de 1987, o Sport Club do Recife. O campeão de fato, de direito, legitimado pela Confederação Brasileira de Futebol, após longa batalha nos campos e nos tribunais.

Então, sem essa de "dividir título" (?!?!?!)...Idéia maluca, invejosa e totalmente sem fundamentos do Flamengo, Clube dos 13*, imprensa carioca e governo do RJ**.
E a CBF nem quer mais se pronunciar a respeito. Mas a Justiça existe, nunca é demais lembrar. Se for preciso recorrer a ela mais uma vez, o Sport irá.

Nunca imaginei que esse pessoal chegaria a tal ponto da mediocridade, do ridículo! É como já escrevi uma vez: "polêmica só existe para os perdedores" (Valeu Émerson Leão!)
Valeu, Sport!
Valeu, São Paulo!


*O Clube dos 13 realizou uma reunião, na última terça-feira(13), para pedir a CBF a "divisão" do título de 1987. Muito engraçado...

**O governo daquele estado pretende encomendar uma "taça das bolinhas" ao artista plástico que coonfecciona os troféus da CBF e entregá-la ao urubu carioca. Só que será uma réplica, nós sabemos...










Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão