sábado, 3 de novembro de 2007

Meio-campo contra o Palmeiras

Leão recebe o Verdão com Júnior e Gabiru

Por Mariana Maia

Para o jogo diante do Palmeiras, neste domingo, às 17h10, na Ilha do Retiro, Geninho foi obrigado a mexer no seu meio-campo.

Modificações - Em relação ao time que empatou com o Internacional, na última quinta-feira, o técnico não poderá contar com Romerito e Anderson, ambos suspensos. Para os seus lugares, Geninho optou por Júnior Maranhão e Adriano Gabiru, respectivamente.

Time - Assim, o meio será formado por Júnior, Éverton, Gabiru e Rosembrick. O time que treinou e deverá iniciar o confronto diante dos paulistas é o seguinte: Magrão; Luisinho Netto, César, Durval e Dutra; Júnior Maranhão, Éverton, Adriano Gabiru e Rosembrick; Da Silva e Bala.

Esquema - O comandante rubro-negro, jogando em casa e com a obrigação de vencer (o Sport tem 44 pontos e ainda corre risco de rebaixamento), escala, dessa forma, seu time mais ofensivo, no 4-4-2.

Posicionamento - Júnior Maranhão, assim como Éverton, têm a missão de proteger a zaga; e Gabiru, que não pôde jogar contra o Inter por cláusulas contratuais (o atleta pertence ao clube gaúcho) precisa impor criatividade ao meio-campo, junto a Rosembrick.

Dessa forma, quem sabe, o bola possa chegar redondinha para Da Silva e Bala, que estão devendo, já há algum tempo, boas atuações...e gols.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão