sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Internacional 0 x 0 Sport - Futebol de resultado

Por Diego "Sorriso"

Apesar do jogo feio, ontem, foi um futebol de resultado, inclusive, muito interessante para o Sport. Foi um jogo brigado, mas, também, um jogo de muitos erros, principalmente de passes.

Temos que destacar o desempenho da zaga e da excelente atuação do goleiro Magrão que, mais uma vez, fechou o gol e garantiu o 0 x 0.

Como já falamos, o jogo, tecnicamente, foi fraco. Porém foi um empate importantíssimo nesta reta final de campeonato. Agora o Sport soma 44 pontos, ganha uma posição na tabela (14ª), passa o Naútico e se afasta um pouco da zona de rebaixamento.

BAIXAS

Dois jogadores não irão enfrentar o Palmeiras no próximo domingo. São eles: o meia-atacante Anderson Aquino e o volante Romerito.

O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo. Já Romerito foi expulso numa jogada boba, no finalzinho do jogo; uma expulsão um tanto quanto suspeita. Ambos cumprirão a automática e estarão fora da próxima rodada.

INCENTIVO


No próximo jogo será fundamental a presença da torcida do Sport. E mais: é preciso vencer para que esse empate contra o Inter-RS tenha maior importância.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão