Por Mariana Maia
Com informações da Rádio Clube
O Sport levantou mais um troféu na noite de hoje. Os rubro-negros venceram a equipe do Náutico, por 2x1, nos Aflitos, e se tornaram campeões da Copa Pernambuco de Futebol.
A vitória veio de virada, após o time B do Leão ir para o intervalo na desvantagem de 1x0, com o gol marcado por Vagner Rosa.
Mas no segundo tempo as coisas mudaram. Kássio empatou o jogo e Ferreira fez o gol que resultou na terceira conquista de uma Copa Pernambuco pelo Sport.
FESTA - O goleiro Gustavo, único jogador da equipe profissional no jogo de hoje, foi o responsável por levantar a taça e puxar a volta olímpica dos leoninos.
VESTIÁRIOS - Foi Gustavo também quem iniciou as orações de agradecimento pela conquista, no que foi seguido por um "Pai Nosso" rezado por todo o grupo.
O técnico Ataíde lembrou que a equipe vinha desacreditada por muitos, já que o Náutico era o favorito. Ele disse ainda que, apesar das adversidades, o grupo rubro-negro soube mostrar o seu valor e conquistar os objetivos, com méritos.
MAIS FESTA - Ainda nos vestiários, a direção do futebol amador convidou todo o grupo para comemorar a conquista com um jantar, logo em seguida. E mais: como prometido, vem aí um prêmio de R$ 10 mil para os campeões.
A ESCALAÇÃO CAMPEÃ - Gustavo; Maneco (Ferreira), Cristiano, Elias e Cleydson; Vitor Caicó, Xinho, Tulio (Nerylon) e Kássio; Jefferson Madeira e Paulinho. Técnico: Ataíde
O título de hoje foi o segundo, no futebol de campo, conquistado sobre o Náutico, em menos de duas semanas. Antes, a equipe de futebol feminino levantou a taça do campeonato pernambucano justamente sobre o Alvirrubro.
A Equipe Toca do Leão parabeniza a todos que participaram da conquista da Copa Pernambuco!
segunda-feira, 12 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário