terça-feira, 22 de julho de 2008

Bate Bola com Álvaro Figueira

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Conversei, por telefone, com o diretor de futebol Álvaro Figueira, que esclareceu sobre alguns assuntos relativos ao Leão. Confira:

*O volante Moacir, que já estava na Ilha, finalmente está assinando seu contrato com o Sport hoje, após a liberação de toda a sua documentação pelo Central. O Sport passa a deter 40% dos direitos federativos do atleta. Álvaro Figueira acredita que há chances de o Sport já poder contar com o jogador para a partida de quinta-feira, contra o Atlético-PR.

*Sobre reforços, a direção busca dois atacantes e um primeiro volante para poder fechar o grupo.

*Um dos atacantes pode ser o experiente Finazzi, que está atualmente no São Caetano. Figueira afirmou ser simpático ao nome do jogador.

*Sobre o volante Hamilton, que esteve no Sport em 2006, e desde então foi para o exterior, o dirigente disse que sua volta é difícil, já que o jogador encontra-se lesionado.

*Dispensas: essas só acontecerão depois que o grupo estiver fechado, com os reforços na Ilha. Questionei sobre Éverton e Luisinho Netto, que não vêm sendo relacionados. Figueira, logicamente, preferiu não tratar do assunto, mas disse que Éverton tem contrato até o fim do ano e que alguns clubes estão interessados nele.

*A respeito do CT, o terreno de Igarassu continua em obras. O dirigente ainda confirmou que o Sport fez uma proposta para adqüirir outro Centro de Treinamento, o do Intercontinental.

Um comentário:

Anônimo disse...

Finazzi não!!!!!

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão