sexta-feira, 25 de julho de 2008

Personagens

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Além do meia Luciano Henrique, que cresceu na etapa final (quando voltou a exercer a função de meia) e marcou o gol da vitória, destaco dois jogadores na partida de ontem, entre Sport e Atlético.

O primeiro é Júnior Maranhão, que substituiu Sandro Goiano (recupera-se de convulsão no jogo contra o Santos). Júnior já foi muito questionado pela torcida do Sport, inclusive por mim. Mas no jogo de ontem ele fez uma grande apresentação. Por pouco não marcou um ou mais gols. Dois pararam nas mãos de Galatto e um dos chutes foi pra fora. No jogo contra o Goiás, certamente, entrará de frente mais uma vez.

O segundo é Luisinho Netto. Ele saiu do banco para o campo, na volta do intervalo, na vaga de Cássio Lopes. Mostrou um melhor futebol e foi fundamental no gol, quando recebeu de Fumagalli e conduziu a bola até tocá-la com precisão para Luciano Henrique, que num lance de talento e frieza marcou o gol que fez o Sport subir quatro posições na tabela.

Luisinho concedeu entrevista ao repórter Márcio Markman, do UOL Esporte, na qual faz um desabafo sobre o tempo em que esteve de fora e diz que vai brigar pela posição. Leia o texto em http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2008/07/24/ult59u165218.jhtm

Confira também o vídeo do gol em http://esporte.uol.com.br/ultimas/multi/2008/07/24/040270D0994327.jhtm?sport-bate-o-atleticopr-por-1-a-0-em-recife-040270D0994327

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão