domingo, 13 de julho de 2008

É vencer ou vencer!

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O Sport joga, no início da noite deste domingo (18h10), pela 11ª rodada do Brasileirão. O adversário é o Náutico, num Clássico dos Clássicos marcado para o Estádio dos Aflitos. Como Daniel já colocou antes, dos quase 20 mil ingressos postos à venda, apenas dois mil são para a torcida do Sport (a R$ 30, na cor azul).

É um jogo de opostos. Enquanto o Sport faz um mau campeonato, com 11 pontos dos 30 disputados, na 16ª colocação, o adversário está na sexta posição, com 17 pontos. O Rubro-Negro vem de um resultado vexatório para o Vasco, enquanto o Alvirrubro venceu o São Paulo, na última rodada. Mas, "Clássico é Clássico", e nós, da Toca do Leão, só podemos torcer e esperar que o Sport jogue bem e dê uma virada na sua trajetória neste Brasileiro.

Puxão de Orelha - A direção leonina, ontem pela manhã, conversou com os atletas e avisou que só fica no Sport quem quiser jogar. E, até agora, ninguém se manifestou...

Relacionados - Para o jogo, Nelsinho resolveu concentrar 20 atletas. A lista: Magrão, Cléber; Diogo, Dutra e Cássio Lopes; Durval, Ígor e Gabriel; Daniel, Sandro, Fábio Gomes, Bia e Júnior Maranhão; Fumagalli, Luciano Henrique e Francisco Alex; Carlinhos, Joélson, Leandro e Enílton.

Nelsinho não divulgou a escalação. Quem joga? Quem sobra? Até agora, o que podemos notar são as ausências, na lista, de Luisinho Netto, César, Éverton, Kássio e Róger. E outra coisa: que o time do Sport vai ter que jogar muito pra vencer, isso vai...porque o Náutico está bem melhor. Mas a torcida continua acreditando.

Força, Sport!

2 comentários:

Anônimo disse...

É um absurdo o que a diretoria da Barbie está fazendo: colocando os ingressos para o SPORT mais caros. É bom a diretoria Rubro-Negra ver se isso é permitido pelo regulamento, pois, caso contrário, devemos denunciar à CBF. Se nada for feito. coloquemos os preços do jogo da volta, para elas, em R$ 50,00.
Estava mais do que na hora de a Diretoria do SPOR dar uma bronca no eenco e perguntar quem quer ficar. Sei, através de fontes, que há gente na "barca". É preciso que alo seja feito, urgentemente.
Nelsinho: está mais do que na hora de dar oportunidades aos jovens que aí estão, pois querem mostrar seus talentos e estão com garra e vontade de fazer os nomes.
PELO SPORT TUDO!!!!!

Toca do Leão - Onde o Sport acontece! disse...

Olá!

É verdade. Chega a ser um absurdo o que aconteceu nos Aflitos. Um verdadeiro abuso.

Nós da equipe Toca do Leão, só temos a lamentar profundamente.

Daniel Leal.

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão