sábado, 12 de julho de 2008

Rápidas do Leão

Equipe Toca do Leão
com Daniel Leal

- Arbitragem definida para o clássico: Wilson Souza de Mendonça será o árbitro e terá como auxiliares Jossemmar José Diniz Moutinho e José Pedro Wanderlei da Silva (todos da Federação Pernambucana de Futebol).

- Após cumprir suspensão automática, por ter levado o terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Luisinho Netto está à disposição de Nelsinho Batista para o "Clássico dos Clássicos". Resta saber se Luisinho retoma a vaga de Diogo ou fica no banco.

- Mais uma opção para o ataque. Lucio Curió teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) e está regularizado, apto a atuar.

- Perua? Bom, a verdade é que o nome do atacante Romulo, do Cruzeiro, vem ganhando força nos bastidores do Sport. O jogador tem passagens por equipes como o Ituano, onde foi destaque e artilheiro, Grêmio e Beitar, de Israel.

-Outros rumores dão conta de que o Sport está comprando o CT do Intercontinental. A confirmação pode sair a qualquer momento.

- No clássico contra o Náutico estão disponiveis 19.800 ingressos. Porém, para torcida do Sport, estão à venda apenas 2 mil bilhetes. Os ingressos do "Todos com a Nota" só valem para torcida mandante. Atenção: a cor do bilhete destinado à torcida Rubro-Negra será AZUL e custará R$30.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão