quinta-feira, 10 de julho de 2008

Previsão

Equipe Toca do Leão
Com Daniel Leal

O Sport vai muito confiante para enfrentar o Vasco, hoje, às 20h30, em São Januário, no Rio de Janeiro. Nota-se o otimismo do elenco que, em coro, não pára de falar em buscar os 3 pontos.

As novidades no Leão ficam por conta do retorno do lateral-direito Diogo, após uma grande polêmica (leia-se o comentário de Mariana, logo abaixo), já que Luisinho Netto levou o terceiro amarelo, além da atuação do Sport sem um atacante de área, por opção de Nelsinho.

Ainda haverá mudanças no meio-campo, pois Fábio Gomes começará jogando no lugar de Enílton, deixando o time mais protegido com três volantes (já que Daniel Paulista e Sandro Goiano também jogam).

Com a saída de Enílton, Luciano Henrique foi deslocado e fará a dupla de ataque com Carlinhos Bala. A dupla contará com o apoio de Fumagalli, que também terá liberdade para chegar ao ataque. Além das mudanças por opção de Nelsinho, o time ainda conta com o retorno de Dutra à lateral-esquerda, no lugar de Franscico Alex.

E no Previsão!?

Assim como o elenco leonino, estou confiante. Apesar de jogar sem atacantes de área, acredito em uma boa movimentação do sistema ofensivo e no surgimento de gols. Carlinhos Bala, Luciano Henrique, Fumagalli prometem bastante. Sem contar na ofensividade de Diogo, pela lateral-direita.

Há muito queria ver o time disposto a vencer fora de casa. Não foi assim nem contra o Figueirense, nem muito menos contra o São Paulo. O esquema não tem atacantes de área, mas oferece um aparente bom poder de contra-ataques. Tirando Fábio Gomes, que não é regular e oscila entre bons e maus momentos durante o jogo, o Sport vai com o que tem de melhor.

O quarteto ofensivo do Vasco, formado por Morais, Edmundo, Jean e Leandro Amaral, também merece respeito. Foi com eles, que o time carioca conseguiu igualar os 2 x 0, pela Copa do Brasil e levar a decisão para os pênaltis.

Acredito em um bom resultado e nos gols desse "novo ataque" rubro-negro.

Palpite

Sport 2 x 0

Ficha Técnica

Vasco x Sport

Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro - RJ
Data: 10/07/2008
Hora: 20h30
Árbitro: Antonio Hora Filho-SE

Vasco
Tiago; Vagner Diniz, Eduardo Luiz, Vilson e Pablo; Jonilson, Rodrigo Antonio, Morais e Jean; Leandro Amaral e Edmundo.
Técnico: Antonio Lopes

Sport
Magrão; Diogo, Igor, Durval e Dutra; Daniel, Sandro Goiano, Fábio Gomes e Fumagalli; Luciano Henrique e Carlinhos Bala.
Técnico: Nelsinho Batista

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão