quarta-feira, 23 de julho de 2008

Sport muda para tentar reabilitação

Equipe Toca do Leão
Com Wagner Maia

Depois de dois resultados negativos (empate com o Grêmio na Ilha e derrota para o Santos na Vila Belmiro), o Sport volta a sua casa para tentar superar o Rubro-Negro do Paraná, ou será Alvirrubro? (jogou com camisas de listras vermelhas e brancas sua última partida).

Devido às suspensões e contusões, o técnico Nelsinho Batista viu-se obrigado a fazer, mais uma vez, modificações na equipe.

Em princípio mudou o esquema de 3-5-2 para 4-4-2, pois em casa a obrigação de vencer é do Leão. Cássio Lopes será o lateral direito, por conta da suspensão de Diogo. Essa escolha é uma surpresa, pois todos esperavam a volta de Luisinho Netto.

A zaga será formada por Igor e Durval ou Igor e Gabriel, caso o xerife e artilheiro não se recupere da virose que já o deixou de fora do jogo com o Santos. Já o volante Júnior Maranhão entrará no lugar de Sandro Goiano, que está se recuperando do traumatismo craniano sofrido no último jogo.

Carlinhos Bala será recuado para o meio campo ao lado de Fumagalli e cederá seu lugar no ataque a Luciano Henrique, que formará dupla com Roger. O atacante teve sua melhor atuação desde que está na Ilha, no jogo contra o Santos, quando inclusive marcou um gol, injustamente anulado pelo bandeira.

Desta forma o time será: Magrão; Cássio Lopes, Igor, Durval (Gabriel) e Dutra; Daniel Paulista, Júnior Maranhão, Fumagalli e Carlinhos Bala; Luciano Henrique e Roger.

Vamos torcer para que, com garra e determinação, a equipe supere suas deficiências e consiga fazer valer o mando de campo, para conseguir uma vitória que o afastará da zona de rebaixamento.

Boa sorte, Sport!!!

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão