domingo, 20 de julho de 2008

Sport enfrenta Santos, em São Paulo

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia


O Sport, de Nelsinho Batista, pega o Santos (ainda de Cuca), neste domingo, a partir da 16h, na Vila Belmiro, na cidade praiana paulista, pela 13ª rodada do Brasileiro.

O Leão ocupa a 13ª colocação, com 15 pontos, e vem de um empate em 2x2, com o Grêmio, em casa, enquanto o Peixe está em último lugar na classificação, com apenas oito pontos. Seu último resultado foi uma derrota por 3x0 para o Figueirense, fora de casa.

Para o jogo, Nelsinho vai escalar novamente o Sport no 3-5-2, só que dessa vez sem Durval, que está com uma virose e ficou no Recife. César substitui o capitão do time, que tem Fumagalli no meio e Róger ao lado de Carlinhos Bala, na frente.

No Santos, o técnico Cuca chegou a pedir demissão, mas foi convencido a ficar, pela direção do clube paulista. Vamos esperar que o Sport faça um bom jogo e traga os três pontos, ou, pelo menos, não reabilite o Alvinegro.

Além do mais, como está no retrospecto dos confrontos (veja na matéria abaixo, de Wagner Maia), é uma oportunidade para o Sport quebrar o tabu de nunca ter vencido o time paulista na Vila Belmiro. E mais uma chance de conseguir sua primeira vitória fora de Pernambuco neste campeonato.


Ficha do Jogo

Campeonato Brasileiro
13ª rodada

Santos X Sport

Local: Vila Belmiro (Santos/SP)
Data: 20/7/2008
Horário: 16h

Santos - Felipe; Apodi, Fabão, Fabiano Eller e Kléber; Rodrigo Souto, Adriano, Michael e Molina; Cuevas e Kléber Pereira. Técnico: Cuca

Sport - Magrão; César, Igor e Gabriel; Diogo, Daniel Paulista, Sandro Goiano, Fumagalli e Dutra; Carlinhos Bala e Roger. Técnico: Nelsinho Batista.
Opções: Cléber; Cássio Lopes; Fábio Gomes, Júnior Maranhão; Luciano Henrique, Francisco Alex; Joélson e Enílton.

Árbitro: Luiz Alberto Sardinha Bites (GO) - Assistentes: Ediney Guerreiro Mascarenhas e Cláudio José de Oliveira Soares (ambos do RJ)

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão