sábado, 26 de julho de 2008

Leões do Cerrado apóiam o Sport em Goiânia

Por Maxwell Paz
de Brasília - DF
Especial para o Blog Toca do Leão

Amanhã sairá a caravana dos Leões do Cerrado - a torcida do Sport em Brasília, rumo à Goiânia. A torcida fretou um ônibus a fim de facilitar o deslocamento do torcedor rubro-negro residente no Distrito Federal ao estádio Serra Dourada, local da partida entre Sport e Goiás pelo Campeonato Brasileiro.

Além do ônibus, uma van e dezenas de carros repletos de rubro-negros partirão de Brasília para acompanhar o jogo na capital goiana. Para quem vai de ônibus com a torcida, a concentração começará às 10h em frente ao Teatro Nacional (ao lado da rodoviária do Plano Piloto de Brasília), meia hora antes da saída do ônibus, que seguirá até a Praça do Relógio, no centro de Taguatinga.

De lá, às 11h, o ônibus seguirá definitivamente para Goiânia.Os Leões do Cerrado incentivarão o Sport do começo ao fim, incondicionalmente, e prometem fazer a festa no Planalto Central com muita batucada, apitos, sinalizadores e fumaça vermelhos e cantando as canções do clube, todos devidamente trajados com o manto em vermelho e preto.

Espera-se que mais de duzentos rubro-negros saiam de Brasília para torcer pelo Sport em mais um jogo difícil desse disputado campeonato e se unam a outra centena de rubro-negros que moram em Goiânia. A festa promete!

Para quem não poderá viajar, o restaurante Jardins d´Itália, sede etílica dos Leões do Cerrado, transmitirá o jogo a partir de 15h (concentração) para os interessados. O restaurante se localiza no SIA Trecho 3/4, ao lado da Bali Automóveis e próximo à Feira dos Importados (Paraguai). Mapa do endereço:
http://www.leoesdocerrado.com.br/parceiros.asp


Programação:
10h - concentração em frente ao Teatro Nacional (Brasília)
10h30 - saída do Teatro Nacional com destino a Praça do Relógio (Taguatinga)
11h - saída de Taguatinga com destino a Goiânia
13h30 - chegada a Goiânia
20h - saída de Goiânia com destino à Praça do Relógio
22h30 - chegada a Praça do Relógio (Taguatinga)
23h - chegada ao Teatro Nacional (Brasília)

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão