terça-feira, 15 de julho de 2008

Sondagens e sondagens

Equipe Toca do Leão
com Daniel Leal

Magrão e Daniel Paulista podem sair? Os atacantes Martín Garcia (Colombiano), Luís Carlos e Vavá, do Ceará, podem vir?

Bom, as especulações parecem não ter fim, na Ilha do Retiro. O clube espanhol, o Rayo Vallecano, que quer tirar Magrão da Ilha, melhorou a proposta e a resposta definitiva do goleiro deve sair nos próximos dias. Daniel Paulista se diz sondado por um clube da Romênia. Mais uma preocupação...

A diretoria mantém uma posição firme em relação aos times que desejam levar nossos jogadores: só saem da Ilha com o pagamento das multas rescisórias. Magrão, algo em torno de R$ 1,2 milhão e Daniel Paulista, em torno de R$ 3,5 milhões.

Quanto às contratações, parece-me que a diretoria cansou de errar e quer mesmo dar um tiro certo. O ataque parece ser um eterno "calo" e errar, novamente, traria muita indignação por parte da torcida e da crônica esportiva local.

O que isso tudo pode acarretar? Bom, com absoluta certeza, só o tempo vai responder. Mas, provavelmente, perder atletas importantes como Daniel e Magrão nos levaria a um déficit de qualidade técnica.

Como ter certeza disso? Basta analisar a saída dos jogadores, no ano passado, e as peças de reposição que foram trazidas.

É sempre um desafio: segurar os bons e, quando necessário, repôr com eficiência.

Nem sempre dá certo...

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão