quarta-feira, 30 de julho de 2008

Rápidas do Leão

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

*O departamento de marketing do Sport apresentou, na manhã de hoje, dois profissionais que passam a fazer parte do quadro do Sport Club do Recife. Kelli Jahn, catarinense de 28 anos, com experiência em marketing esportivo, será a gerente de marketing do Sport, dentro de um processo de profissionalização do departamento. Kelli trabalhou anteriormente em dois clubes do Sul do país: Atlético/PR e Juventude/RS.

*Ao lado de Kelli, chega ao Sport Rodrigo Carneiro Leão, que é Cônsul do Uruguai nos estados de Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte, além de Pernambuco. Rodrigo será o diretor da recém-criada diretoria de relações internacionais, já visando à disputa da Taça Libertadores, em 2009. O novo diretor será o representante do Sport nos jogos realizados fora do país e deverá facilitar a contratação de jogadores da América do Sul, por exemplo.

*A direção rubro-negra, em sua busca por atacantes para o grupo, quase consegue trazer Adriano, do Internacional/RS. Estava tudo certo, quando se descobriu que o jogador já tinha realizado sete partidas pelo Colorado e portanto não pode se transferir para um clube da Série A. Em dois desses jogos, Adriano entrou nos minutos finais (...) O treinador Tite, do Inter, acabou prejudicando a vida do atleta, nesse momento...

*Não chegou ao fim, pelo menos por enquanto, a negociação entre o Sport, Daniel Paulista e o futebol da Romênia. O clube estrangeiro chegou ao valor de 800 mil euros, mas a direção do Sport quer o valor estabelecido em contrato, que é de cerca de um milhão de euros, para liberar Daniel.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão