quarta-feira, 30 de julho de 2008

Equipe escalada para pegar Ipatinga

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Após os trabalhos da quarta-feira, Nelsinho definiu o time que enfrenta o Ipatinga, nesta quinta, na Ilha do Retiro, a partir das 20h30, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A escalação: Magrão; Luisinho Netto, Ígor, Gabriel e Márcio Goiano; Daniel Paulista, Moacir, Júnior Maranhão e Luciano Henrique; Carlinhos Bala e Enílton.

Luisinho Netto volta à titularidade, após a má apresentação de Diogo, contra o Goiás. Daniel Paulista joga normalmente, já que nada ficou acertado ainda sobre sua ida para a Romênia. Moacir - que fez uma excelente partida em sua estréia - entra de frente mais uma vez.

Márcio Goiano - A novidade fica por conta da utilização de Márcio Goiano no time. O lateral, que não vinha sendo sequer relacionado, ganha chance na equipe principal, com a suspensão do titular Dutra. A entrada de Márcio não era esperada até hoje, pois Fábio Gomes e Francisco Alex eram os mais cotados. No entanto, Márcio é a referência da posição e merece uma chance de mostrar seu futebol, afinal, foi contratado pra isso! Boa sorte a ele.

Sandro e Fumagalli - Os atletas vão continuar se recuperando, aos cuidados do departamento médico rubro-negro. A expectativa é de que os atletas fiquem à disposição para o jogo do domingo, contra o Atlético, em Minas Gerais.

Relacionados - Para o jogo contra o Ipatinga, além dos titulares, estão relacionados mais sete jogadores: Cléber, Cássio Lopes, César, Fábio Gomes, Juninho, Joelson e Ciro.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão