terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Argentinos ainda interessam; Bala nem tanto...

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia


Mesmo com o vice de futebol rubro-negro Guilherme Beltrão dizendo que o meia Enzo Gutierrez e o atacante Gastón Celerino, do Rangers (Chile) "são atletas comuns", a direção do Sport ainda discute sobre a possível contratação dos dois. O assunto já está até ficando parecido com a novela "Aislan - Renan", do São Paulo.

Outros nomes que vêm sendo comentados nos bastidores da Ilha do Retiro são o do zagueiro Leonardo Silva (Palmeiras) que jogou pelo Vitória/BA nesta temporada, do volante Fernando (Goiás) e do atacante Josiel, aquele mesmo que fez uma excelente temporada pelo Paraná, ano passado, sendo artilheiro do Brasileirão.

Os dirigentes rubro-negros ainda continuam empenhados na volta do volante Daniel Paulista, que está na Romênia, e na renovação do empréstimo do atacante Róger junto ao São Paulo.

O empresário de Róger, Álvaro Cerdeira, inclusive já falou às rádios pernambucanas e confirmou que o acerto entre Sport e Róger está bem perto de acontecer, devido ao fato de o atacante ter se identificado bastante com o clube e a torcida e de ter tido tempo para mostrar seu real futebol. Com o São Paulo já está tudo certo.



Carlinhos Bala com destino indefinido

Ao contrário do que foi divulgado há cerca de uma semana, ainda não se sabe se o atacante Carlinhos Bala vai continuar defendendo as cores do Leão na temporada 2009.

Da forma como foi feito o contrato do atleta, seu salário iria para R$ 92 mil na próxima temporada, valor que o Sport não tem como pagar, não quer pagar e, convenhamos, que o atleta não merece receber.

Em 2008 comenta-se que o Rubro-Negro pagou R$ 50 mil mensais a Carlinhos, que fez uma excelente Copa do Brasil, mas caiu bastante de produção no Brasileiro.

No Sport, os dirigentes se dividem entre os que querem a permanência do atacante e os que não o desejam mais no clube. As informações são de que o próprio treinador Nelsinho Batista não tem mais interesse pela continuidade do jogador no elenco.

O Cruzeiro, clube com o qual Bala tem contrato até o mês de maio, já liberou o atleta sem ônus para o Sport...

Um comentário:

Saulo disse...

FELIZ NATAL PARA TODOS!

SAULOBOTAFOGO.BLOGSPOT.COM

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão