sábado, 27 de dezembro de 2008

Róger e o alto salário pedido

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Desde o início da semana que ouvimos e lemos que "Róger está bem próximo de renovar com o Sport". Até o empresário do atacante, Álvaro Cerdeira, já admitiu isso. Disse que o jogador teve empatia com a torcida do Sport, que teve paciência com ele para que pudesse mostrar seu real futebol.

Até aí tudo bem. Acho que a direção do Sport tem mesmo que buscar renovar com o jogador, pois o mesmo já mostrou que sabe fazer gols e, assim, pode ser muito útil ao Rubro-Negro. Mas daí a pedir R$ 100 mil por mês para continuar na Ilha já parece demais...Será que Róger tá pensando que é esse balaio todo?

Mas acredito na direção leonina, que é bem sensata e tem os pés no chão, por isso deve continuar negociando com o atacante e deve conseguir fecha o contrato por menos. Afinal, Róger vale esse salário? Na minha opinião, não!

Mais um atacante - Com a não renovação de Carlinhos Bala, os dirigentes da Ilha passam a buscar mais um atacante. Agora, além dos volantes, a busca é por um zagueiro, dois laterais, dois meias e dois atacantes.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão