segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Fumagalli marca gol 1000 no empate do Sport

Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia

Fumagalli marcou ontem à tarde (30/11), no Canindé, o gol 1000 do Campeonato Brasileiro de 2008, no jogo em que o Sport e a Portuguesa empataram em 2x2, válido pela penúltima rodada do Brasileirão 2008. Com este resultado o Leão permanece na 11ª posição, agora com 49 pontos.

O Sport abriu o placar aos 11 minutos do 1º tempo, através de Márcio Goiano, numa cabeçada despretenciosa e que contou com a colaboração do goleiro Gottardi. O gol acordou o time paulista, que necessitava da vitória, para não cair para a série B. Cinco minutos depois Edno empatou e, aos 32, Jonas, em posição de impedimento, marcou o 2º gol da Lusa. Antes desse gol, houve um pênalti contra o Sport, que o árbitro não marcou.

Para o segundo tempo o Sport mudou do 3-5-2 para o 4-4-2, com as entradas de Jr. Maranhão e Fumagalli nos lugares de Elias e Márcio Goiano. Já com o jogo em andamento, Ciro entrou na vaga de Márcio Goiano. O Leão melhorou e chegou ao empate aos 29, através de Fumagalli, que de cabeça escorou cruzamento de Carlinhos Bala. Este foi o milésimo gol do campeonato. A Portuguesa ainda tentou chegar à vitória, mas esbarrou em Magrão, que garantiu o empate.

O Sport formou com: Magrão; Elias (Jr. Maranhão), César e Durval; Sidny, Fábio Gomes(Fumagalli), Sandro Goiano, Marcio Goiano (Ciro) e Dutra; Carlinhos Bala e Roger.

O próximo jogo do Sport, último deste campeonato, será no próximo sábado(06), às 17:30 (hora do Recife), na Ilha do Retiro. O Leão atuará com um time reserva, já que sete titulares tiveram as férias antecipadas.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão