segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Rápidas do Leão

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Patrocinadores - Continua a expectativa e o impasse sobre se o Sport assinará ou não com um novo patrocinador - no caso, a Samsung - para a temporada 2009. As informações são de que a marca coreana fez uma proposta de contrato de apenas um ano de duração e que os valores não são lá tão bons. Os dirigentes do Sport estão analisando se vale a pena, assim, assinar com a multinacional. O Blog Toca do Leão pergunta: vale a pena deixar o Grupo Nassau, que investe no clube há três temporadas, em segundo plano, por conta de uma marca que só quer ficar por um ano, ainda que seja a Samsung?

Reforços - Após quase uma semana das eleições na Ilha, os dirigentes rubro-negros vêm encontrando muitas dificuldades para acertar com novos atletas. Até mesmo as contratações anunciadas do zagueiro Aislan e do volante Renan, ambos do São Paulo, podem não acontecer. No caso de Aislan, Muricy Ramalho não estaria querendo liberá-lo, enquanto Renan está sendo pretendido peo Grêmio ($$$), que teria feito uma proposta para comprar seus direitos federativos. Já o Sport quer o jogador por empréstimo a ainda não desistiu de trazê-lo, assim como permanece tantando Aislan.

Outro zagueiro que interessa ao Sport é Leonardo Silva, de 29 anos, que jogou pelo Vitória/BA, nesta temporada, mas pertence ao Palmeiras/SP. Leonardo pode ser a bola da vez, devido à dificuldade em se trazer Aislan. Mas a negociação que parece mais próxima do final é a do volante Daniel Paulista, que o Sport quer trazer de volta por empréstimo. O seu time atual, o Rapid Bucareste, da Romênia, não está podendo pagar seus salários e esse fato, além da vontade de Daniel de voltar ao país e à Ilha, deve colaborar para um desfecho feliz para o Leão e o atleta.

Leia também sobre a conquista do vice-campeonato brasileiro de futebol sub-20 e sobre a formação do grupo do Sport na Libertadores...


Um comentário:

Ita Souza disse...

olá tudo bem.

já estou disponibilizando seu link em meu blog

abraço

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão