domingo, 21 de dezembro de 2008

Sport é vice-campeão brasileiro no sub-20

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O time sub-20 do Sport, do goleiro Saulo, do volante Xinho e do atacante Ciro, ficou com o vice-campeonato brasileiro da temporada, após disputa com o Grêmio, esta tarde, em Porto Alegre, quando perdeu por 2x1.

O resultado caminhava para o 0x0, quando aos 27 minutos do segundo tempo, Xinho colocou o Leão em vantagem, abrindo o marcador com um chute da intermediária. Mas a alegria durou pouco, pois apenas quatro minutos depois, o Grêmio empatou e, aos 39 minutos obteve a virada.

O árbitro da partida, o gaúcho Leonardo Gaciba, comportou-se de forma parcial, quando não marcou uma falta clara na meia-lua da grande área, a favor do Sport e também quando mostrou apenas um cartão amarelo ao jogador gremista que chutou o rosto do rubro-negro; mas expulsou o meia André, do Sport, que puxou um adversário pela camisa e já tinha amarelo. Detalhe, a competição foi organizada pela Federação Gaúcha...

Ao time do Sport, comandado por Leivinha, os nossos parabéns, por chegar à final num torneio difícil, deixando pra trás Flamengo/RJ, Portuguesa/SP, Goiás, Náutico, entre outros, e logo em sua primeira participação no campeonato, que teve sua terceira edição nesta temporada.

Os meninos da Ilha: Saulo; Carioca, Wesley e Felipe; Diogo, Xinho, Eliseu, André e Michael (Lango); Muller (Richardson) e Ciro (Romário).

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns aos meninos que mostraram força e garra. Parabéns a comissão técnica, que vem revelando e trabalhando forte no potencial desse meninos de ouro!

Enfim o futebol tem dessas coisas..

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão