terça-feira, 30 de dezembro de 2008

"Sport tem seis jogadores acertados"

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

De acordo com o vice-presidente de futebol do Sport Guilherme Beltrão, o Sport está com seis atletas apalavrados com o clube. Seus nomes, porém, como já haviámos dito, só devem ser anunciados após o conrato assinado, ou seja: nos primeiros dias de janeiro.

Entre seis atletas (ainda segundo Guilherme), como já colocamos ontem, estão dois laterais, dois volantes e dois atacantes. Os volantes, toda a torcida já sabe, devem ser Daniel Paulista e Renan (ou Hamilton), embora eu acredite que o Sport vá mesmo contratar os três.

Hamilton - Devemos levar em consideração, porém, que Hamilton não é unanimidade na Ilha, depois de seu comportamento anti-profissional nos Aflitos, quando se negou a viajar com a equipe, numa rodada decisiva, alegando contusão.

Ele estava realmente machucado, mas já havia recebido o aval do departamento médico alvirrubro para viajar. Isso pode pesar na hora de ser contratado pelo Sport. Afinal, ele pode vir a fazer o mesmo na Ilha.

Atletas do São Paulo - Outros nomes podem vir do atual Campeão Brasileiro. Os laterais Jancarlos, Jadílson e Alex, o meia Sérgio Mota e o atacante André Lima, comenta-se, interessam ao Sport.

Desses, Jancarlos é o que vem sendo falado há mais tempo. Róger e Renan também pertencem ao Tricolor Paulista e são objetos de desejo dos rubro-negros, sendo que Róger já jogou pelo Leão neste ano.

Em relação aos atacantes, de acordo com informações de bastidores, um deles jogou a Série A em 2008, enquanto o outro viria do exterior.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão