terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Último jogo do ano será no domingo

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Após passar o jogo Sport X Coritiba, pela última rodada do Brasileirão 2008, do domingo para o sábado, a CBF voltou atrás e comunicou que a partida será novamente realizada no domingo, no mesmo horário dos demais jogos.

Assim, o confronto diante da Portuguesa, na Ilha do Retiro, quando os rubro-negros buscarão uma melhor colocação no campeonato (atualmente estão em 11º) está marcado para o dia 7, às 16h, no horário do Recife. A partida será a última do Leão na temporada.

Os torcedores que forem a campo vão ver o time reserva rubro-negro, mas com o zagueiro e capitão Durval, que foi convocado por Nelsinho e só sairá de férias após o duelo com o Côxa.


Róger de férias mais cedo

Não era o que o atacante Róger esperava, mas ele acabou tendo que sair de férias antes do último jogo. Tudo porque o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo, diante da Portuguesa, no último domingo.

Assim, Róger terá que cumprir suspensão automática, enquanto Wilson foi requisitado por Nelsinho para se preparar para o jogo contra os curitibanos.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão