sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Reformas na Ilha

Maquete criada pelo cartunista Humberto Araújo
Imagem: Blog do Torcedor


Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia


O Estádio da Ilha passa por algumas reformas visando à participação do Sport na Libertadores, que começa em fevereiro, e também a disputa do Pernambucano, já a partir de 10 de janeiro.


Além do gramado, que agora terá cerca de 50% de sua grama substituída, já que a direção adqüiriu mais mil metros quadrados de grama (antes eram quatro mil metros e 40% do gramado trocado), os dirigentes do setor de Engenharia e Patrimônio estão empenhados na reforma dos bancos de reservas e do acesso aos túneis e também na melhoria e aumento da quantidade de cabines de imprensa.


Novas cabines de imprensa são necessárias pelo fato de o Sport participar, em 2009, da Taça Libertadores das Américas, pela segunda vez na história do clube. O Rubro-Negro vai receber a imprensa sulamericana e precisa acomodar a todos da melhor forma possível. Além do mais, melhorias nas cabines atuais já eram necessárias para receber melhor a imprensa pernambucana.


Em relação aos bancos de reservas, a direção leonina promoverá uma sensível modificação, como a colocação de cerâmica, a mudança das cadeiras de plásticos para poltronas de fibra revestida e a cobertura do setor com material translúcido, no lugar da atual fibra de vidro.


Vai ficar bonito...Dá-lhe Sport!

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão