domingo, 21 de dezembro de 2008

Sub-20: Sport enfrenta Grêmio-RS na final

Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia

Logo mais às 18:30 (hora do Recife), o Sport estará participando de sua terceira final em competições nacionais em 2008. O Leão, campeão da Copa do Brasil de futebol masculino e vice-campeão da Copa do Brasil de futebol feminino, irá enfrentar o Grêmio em busca do título de campeão brasileiro de futebol sub-20.

O jogo será realizado no estádio Passo D’Areia em Porto Alegre, com televisionamento para todo o Brasil pelo canal SporTV.

O time leonino, comandado por Edson Leivinha, deverá formar com: Saulo; Carioca, Wesley e Felipe; Diogo, Xinho, Eliseu, Richardson e Michael; Muller (Everton Felipe) e Ciro. Xinho está retornando, após cumprir suspensão e Everton, machucado ainda é dúvida.

A partida será dirigida por Leonardo Gaciba, auxiliado por Júlio César Santos e Márcio Chagas da Silva, todos da Federação Gaúcha.

As duas equipes realizaram campanhas semelhantes: classificaram-se em 2º lugar em seus grupos com seis pontos e tiveram que vencer seus rivais estaduais nas semifinais (o Sport eliminou o Náutico por 3x0 nos pênaltis e o Grêmio venceu o Internacional por 2x1).

Na partida preliminar às 16:30, Náutico e Internacional disputam o 3º lugar.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão