sábado, 13 de dezembro de 2008

Sereias da Vila são as favoritas?

Equipe Toca do Leão
com Daniel Leal


As Sereias da Vila. Assim são conhecidas as jogadoras do Santos, que têm como base a seleção brasileira sub-20, além de ter como técnico Kleiton Lima, o próprio treinador dessa seleção. As santistas chegam ao Recife com a gabarito de terem vencido todas as sete partidas disputadas até agora. A atacante Suzana, que marcou cinco gols, é a artilheira da equipe.

O técnico do Sport, Bruno Angeiras, assistiu ao vídeo do time santista contra o Kindermann/SC, na semifinal, e teceu muitos elogios ao time do Santos: “É uma equipe de excelente passe, com boa movimentação sem a bola, bom apoio pelas laterais e com muitas bolas alçadas na área, já que possui um time alto. Vamos ter um bom jogo, quem errar menos vence”.

O treinador santista, Kleiton Lima, que preferiu esconder a equipe que enfrenta o Leão, espera sair com uma vitória do Recife. “Eles estão motivados querendo uma dobradinha da Copa do Brasil, porém vamos para fazer um bom jogo e vencer. Sabemos que ambas as equipes são merecedoras de chegar onde estão, mas temos um time experiente e esperamos fazer um bom jogo na Ilha para decidir com o apoio de nossa torcida”, falou Kleiton.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão