quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Sócios aprovam administração Milton Bivar: Sílvio é presidente

Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia

Na maior eleição da historia do Sport, com o comparecimento de 3457 eleitores, os candidatos da situação, Sílvio Guimaraes e Milton Bivar, foram eleitos presidente do executivo e do conselho, respectivamente, para o biênio 2009/2010

Os sócios do Rubro-Negro deram uma demonstração de maturidade, responsabilidade e reconhecimento ao trabalho da administração Milton Bivar, não se deixando influenciar pelas promessas e inverdades, de uma oposição vaidosa e prepotente, que surgiu em um momento inoportuno, tentando interromper uma administração vitoriosa.

A chapa vitoriosa obteve 75,76% (2614) dos votos, enquanto a oposição obteve apenas 24,23% (842) dos votos. Houve um voto nulo.

Após o resultado ser anunciado, Milton Bivar disse para centenas de rubro-negros que estavam no salão de festas: “Entendo o resultado como o sentimento de gratidão de todos vocês. Vocês carimbaram a nossa gestão, o novo modelo administrativo”.

Por sua vez, o presidente eleito disse: “Agradeço a confiança de Milton e posso garantir que estamos trocando seis por meia dúzia. Prometo três coisas em minha gestão: trabalho, honestidade e amor pelo Sport”

Atitudes


Ao contrário de Luciano Bivar e Homero Lacerda, que saíram do clube no começo da apuração e não cumprimentaram os vencedores, o ex-presidente Wanderson Lacerda, acompanhou a apuração e quando faltavam apenas duas urnas serem apuradas, reconheceu a vitória adversária, parabenizou e manifestou apoio aos vencedores. Atitude bonita e de autentico rubro-negro.

A Equipe Toca do Leão parabeniza a diretoria eleita, na certeza de que o Sport está em boas mãos e que o trabalho continua.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão