domingo, 14 de dezembro de 2008

Camisa dourada é sucesso de vendas!

Imagem: Loja Oficial do Sport



Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

A camisa dourada alusiva à participação do Sport na Copa Libertadores das Américas, edição 2009, lançada na última sexta-feira, já vendeu nada menos do que 1.400 unidades, em apenas dois dias.

O uniforme, confeccionado pela Lotto, é o quarto do clube, e deve ser usado em alguns jogos do campeonato interamericano. O sucesso nas vendas é mais um gol de placa do marketing rubro-negro, uma das principais conquistas do clube no biênio 2007/08, sob a gestão do presidente Mílton Bivar.

A camisa comemorativa, assim como o DVD Oficial da conquista da Copa do Brasil, intitulado Sport Club do Brasil, foram lançados junto à agência de viagens Sportur, que cuidará do deslocamento dos torcedores rubro-negros interessados em acompanhar os jogos do Leão, em princípio, no Equador, Chile e São Paulo ou Bolívia.

O lançamento dos produtos aconteceu em noite festiva, na última sexta-feira (12), no Teatro Beberibe, do Centro de Convenções de Pernambuco.

Leia, abaixo, sobre o título do Sport na Copa Maceió de futebol sub-17 e a opinião de Wagner Maia sobre as eleições rubro-negras, que acontecem na próxima terça-feira (16).

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão